domingo, 19 de outubro de 2008

Bolsa Amarelo Bebê Com Detalhes Mostarda e Alça de Bambu





6 comentários:

Unknown disse...

Oi Karina vim agradecer a visita e conhecer teu blog.Linda bolsas, parabéns!Bjusss

Vânia Dias disse...

Oi Karina
Lindas bolsas..bonita esta alça diferente das tradicionais..parabéns!
Boa semana
bjs
Vânia

Vilma Melo disse...

Olá Karina!
Obrigada pela visita e volte sempre!
Amiga, qntas bolsas lindas!!
Amei todas! parabéns!
Bjokas e ótimo dia!
:)Vilma Melo

Anônimo disse...

Oi, Karina
Seu blog está super legal. Gosto muito de ver trabalhos feitos pelas próprias pessoas e os seus estão lindos. Parabéns!!

Li seu recadinho no meu blog e agradeço pela visita. Meu blog também é novo e ainda não postei fotos de meus trabalhos exceto um mas eu chego lá. Estou fazendo tanta coisa de uma vez que meu esposo pergunta quando irei terminá-los(rsrsr).

beijos
Fátima Ventura

Unknown disse...

é muito bom passar por aqui..eu fico nas nuvens..rsrsrsr...
Uma linda semana pra vc.
Beijinhos.

Femin Susan disse...

those bags look exquisite.................