segunda-feira, 19 de julho de 2010

Cachecolar da Vitória Quintal

Esse foi meu primeiro trabalho em tricô... tá certo que preciso melhorar muitooo, mas mesmo assim estou bastante feliz...

Na Mega Artesanal, fui usando meu cahecolar, e quando a Vitória Quintal viu, me abraçou e parabenizou pelo trabalho... nem preciso dizer que me senti muitoooo bem, né?, rs*. Claro que ela deve ter percebido alguns defeitinhos, mas como é um amor de pessoa, não comentou, rs*, enfim, gostei de mexer com as duas agulhas, e mesmo devagarzinho, não vou deixar de treinar!





A receita da Vitória Quintal, juntamente com o vídeo, você encontra aqui!

Para quem tem dificuldades em como fazer a flor, a amiga Marcília fez um PAP, ela explica direitinho, veja aqui!

Quem não sabe fazer tricô, também merece ter um cachecolar!

Nossa professora Elaine fez uma vídeo-aula de um cachecolar em crochê, aqui está! 

A professora Nice também apresentou a sua versão do cachecolar em crochê, no Ateliê na TV!

E a minha querida amiga Norma, com seu coração enorme, e suas mãos danadas de espertas, também fez um PAP nos ensinando o seu cachecolar, não deixem de visitá-la, além de ser um amor de pessoa, é craque no crochê! Espiem!

Certamente que surgirão muitas outras receitas, pois graças à Deus, estamos sempre aprendendo, evoluindo, descobrindo... e principalmente, dividindo!

Então, cadê o seu cachecolar?!




Um comentário:

Cirlei Bezerra disse...

Oi amiga
Vim fazer-lhe uma visitinha .
Gostei de tudo que vi.
Parabéns!
Sou sua seguidora e seu link já esta no meu blog.
Bjs
Cirlei