quinta-feira, 22 de março de 2012

Jogo de Banheiro Com Flores Catavento - Cód. JB12.13

Gente, hoje fico por aqui... mas já estou preparando as outras encomendas que recebi. Assim que forem entregues, venho mostrá-las.

Obrigada pelo carinho e desculpem a correria, mas o trabalho é grande e o tempo muito curto, fica bem difícil me dedicar ao blog o tanto que gostaria. Estou aproveitando a boa fase das encomendas e vendas e ganhando um dinheirinho fazendo o que gosto com o maior amor do mundo.

Um beijo grande! Fiquem com Deus!

PS: Não se esqueçam que o meu celular mudou para: 12.9625.2405



Encomendas:

crocheemagia@gmail.com

2 comentários:

vitoriascroche disse...

Oi flor do meu jardim...sempre tecendo coisas lindas...acho que já deve ter lido estou com a perna quebrada...repouso e muitos crochês...e muitas, mas muitas saudades de ti...bjs

Márcia disse...

Olá Karina,Obrigada por sua visita e gentíl comentário lá no meu cantinho!
Aproveito e vejo as novidades aqui.Teus trabalhos continuam lindos.
Sucesso e bjos!!!