quinta-feira, 6 de junho de 2013

Colete Josimar - Cód. CB12.01

Boa noite!!!

Passando rapidinho para mostrar minhas novidades...

A primeira vez que vi esse colete foi no blog da Samanta,  e fiquei apaixonada, mas achei muito complicado para meus neurônios, já tão acostumados a confeccionar tapetes e jogos de banheiro, rs*!

Mas quando vi a postagem da amiga Josimar, me enchi de coragem e decidi que tentaria. Pois não é que consegui, e ainda descolei umas encomendas, rs*

E foi por esse motivo que coloquei o nome de Colete Josimar, para homenageá-la pela grande ajuda e incentivo que me deu.

Josimar, mais uma vez obrigada! Há uns anos atrás vc me ajudou com meu primeiro gorro e agora, mais uma vez, através de sua bondade e boa vontade, consegui fazer meu primeiro colete! Deus lhe abençoe sempre!





Beijo grande e ótima noite a vcs!

Encomendas:

crocheemagia@gmail.com

Um comentário:

Unknown disse...

Ai que lindos....

E vc ainda deu o meu nome!!!

Obrigada de coração!!!!

Bj