segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Cachecóis e Golas Vendidos!

E minha caixa de peças à pronta entrega precisa ser reposta urgentemente, rs* Sobraram bem poucas peças, graças à Deus! Agora posso comprar e testar novos fios, oba!!! rs*



Gola Abacaxi - Cód. C12.44
Toda artesã já fez uma golinha dessas ou pelo menos a conhece.
Essa golinha é criação da Pink Rose Crochê. A Professora Elaine fez uma vídeo-aula ensinando, mas a minha eu fiz seguindo o passo-a- passo da Sônia Maria. Aproveito para agradecer a essas maravilhosas artesãs pelo tempo dedicado a ensinar e contribuir para o engrandecimento de nossas artes!



Golinha da Sônia - Cód. C12.45
Outra golinha que aprendi com a Sônia Maria




Gola Kika - Cód. C12.76
Essa golinha é criação da artesã Kika Perez, mas eu aprendi com a Marilze



Cachecol Lívia - Cód. C12.13
Esse cachecol eu tirei de um gráfico japonês, que encontrei no blog da Vânia Dias. Os pontos são super simples, fio é que fez toda a diferença...



Cachecol Dênia - Cód. C12.23
Também vou procurar o gráfico e posto depois...



Gola Cabernet - C12.79
Essa infelizmente eu não posso postar a receita, pois eu comprei e a artesã não permitiu a divulgação...



Gola Mel - Cód. C11.32
Mais uma gola aprendida com a querida Professora Elaine



Cachecol-Gravata Norma - Cód. C11.24
Criação da minha querida Norma Lisboa, uma alma iluminada... vale muito a pena a visitar o seu blog, e mais ainda conhecer o trabalho voluntário que essa dona, de um coração enorme, participa...



Lenço Cristiane - Cód. C11.28
Uma peça simples, mas que já dá um tchan no visual...



Gola Coqueta - Cód. C11.15
Eu vi essa gola em tricô, mas na época, eu não sabia nem "pegar nas agulhas de tricô", então resolvi executá-la em crochê...
Também encontrei no blog da Vânia Dias

 
Ainda preciso postar os gorros e as pantufas que também estavam na caixa de pronta entrega, e foram vendidos... Mas agora vou fazer o almoço que logo mais os meninos chegam da escola e trazem uma fome de leão junto, rsrsrs
Beijo e até mais trade...

Nenhum comentário: