segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Golas Curly - Cód. C12.85

E por último, mas não menos importante, essas golas feitas com o fio Curly da Cisne. Também estavam na caixa da felicidade, e já alçaram vôo, rs*


Por hoje é só! Agradeço a todas as visitas e deixo um beijo carinho a todos!

Um comentário:

Bya Ferreira disse...

Olá Karina!
bem acho que as frutinhas que vc se refere são aquelas que costumam colar no proprio tecido como dessa imagem:
http://1.bp.blogspot.com/-4bzONGNlUR8/T43LvMMkimI/AAAAAAAAUcI/vd80O4Yo_gg/s400/fru9.jpg

bem, eu nunca fiz tolhas com essas frutinhas no tecido, mas eu imagino que possa ser costurada ou colada, eu por exempl, que faço muito aplique costumo usar o "Cola-Pano" que se compra em armarinho, pois eu tambem n tenho máquina e costurar n é o meu forte, e quando o aplique é muito pesado eu costumo, só por segurança, dá uns pontinhos em lugares estratégicos do aplique mesmo colando, mas a cola é super segura. Ja na hora de pregar o barrado na toalha, bem, não existe uma regra pra isso, se vc for pesquisar vc irá encontrar várias maneiras pra fazer isso, a mais comum é desse video aqui
http://1.bp.blogspot.com/-4bzONGNlUR8/T43LvMMkimI/AAAAAAAAUcI/vd80O4Yo_gg/s400/fru9.jpg
Eu faço um pouco diferente, assim que possível eu irei fazer um passo a passo mostrando como eu faço, aí te mando o link, mas acho que a principio esse video deve servir.
bem, espero ter ajudado, qualquer coisa estamos aí. beijos e boa semana