terça-feira, 27 de junho de 2017

Gorro e Botinhas Enzo

Bom dia! Esse conjuntinho andou por todas as lojas que são minhas parceiras e não encontrou comprador... E eu gostei tanto dessas cores, não entendia o motivo da rejeição, kkkk. Mas ele voltou para minhas mãos e eu postei em um grupo de vendas da minha cidade, em dois dias foi vendido. Então, nunca desanimo quando uma peça demora um pouco mais para ser vendida, pois eu sei que uma hora ela encontra alguém que se interessa! E se por acaso não for vendida em dois anos, eu faço doação para uma mamãe carente, um bazar beneficente, ou desmancho e faço gorros para asilos e moradores de rua. Esse ano, infelizmente não consegui fazer os gorros para doação, como parei de trabalhar para cuidar do meu cachorro, atrasei as encomendas das lojas e agora estou colocando tudo em ordem, não pude me comprometer com mais nada... Isso me deixa chateada, pois essas pequenas doações, não mudam em quase nada a vida deles, mas fazem muito bem para a minha, pois são minha forma de agradecer a Deus por todas as bençãos que recebo todos os dias! Claro que também faço agradecimentos em orações, mas penso que Deus se importa muito mais com nossas ações do que com nossas palavras... Vixi, desculpem, me alonguei demais... Beijos

Gorro e Botinhas Para Bebê em Crochê
Código: BB17.28
By Karina Grechi
Ateliê Crochê & Magia




Nenhum comentário: