domingo, 13 de agosto de 2017

Dia dos Pais - 2017

" Ser pai é vocação, doação, persistência, capacidade de decisão, razão e aprendizado! Mas também é emoção e sensibilidade!
Ser pai é ter responsabilidade, assumir o compromisso e não abandonar jamais a jornada.
Ser pai é ter a capacidade de se esvaziar totalmente em prol da família; é ser presença, mesmo que não fisicamente perto.
Ser pai é um pouco da presença de Deus em nossas vidas. Corrige quando é necessário; protege quando precisamos, perdoa quando não correspondemos aos seus ensinamentos. E sempre está disposto a recomeçar. "
Meus parabéns à você, pai biológico ou adotivo, de família tradicional ou moderna, mas que faz da arte de ser pai, uma renovação constante.
Em especial aos pais da minha vida, sortuda que sou, tenho 3: Seu Carlos, Seu Odair e Seu Fred. Cada um do seu jeito, no seu tempo e com sua personalidade, contribuiu para a pessoa que me tornei. E também para o pai dos meus filhos, Clovis, que aceitou a paternidade de coração e alma abertos, com comprometimento, segurança, e total entrega. Mesmo que eu agradeça todos os dias, ainda é muito pouco perto de todo amor que encontramos em você!

Feliz dia dos pais, todos os dias !!!



Nenhum comentário: